terça-feira, 8 de março de 2011

Oficina com equipe d'A Cãofusão! Inscrições abertas!


Oficina de teatro para público infantil na Casa de Cultura Mário Quintana

Os integrantes do projeto “A Cãofusão, Uma Aventura Legal Pra Cachorro!” realizam no próximo dia 18 de março, no 4º andar da Casa de Cultura Mário Quintana, uma atividade intitulada “Vivência Criativa”, voltada ao público infantil e distribuída em dois encontros de duas horas cada. O primeiro deles destina-se a crianças de 04 a 07 anos de idade. O segundo para crianças dos 08 aos 11 anos de idade. "Vivência Criativa” propõe desenvolver atividades voltadas a sociabilização, integrando música e jogos teatrais, de forma a aguçar a percepção e os cinco sentidos dos participantes, por meio de brincadeiras ligadas ao “ser bicho”, condição diretamente relacionada ao espetáculo “A Cãofusão, Uma Aventura Legal Pra Cachorro!”.

A atividade está integrada ao processo de criação da encenação, na medida em que a observação das respostas produzidas pelas crianças servirão como feedback para a composição da encenação. O espetáculo conta com a direção de Lúcia Bendati, que desenvolverá o workshop juntamente com Simone Rasslan, preparadora musical do projeto e Larissa Sanguiné, assistente de direção e coreógrafa deste musical. Monitorando o trabalho estarão também os atores da montagem.

As turmas são limitadas a 15 participantes por encontro e as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março gratuitamente pelo e-mail: acaofusao@gmail.com indicando nome completo, idade da criança, nome do responsável e telefone para contato. “A Cãofusão, Uma Aventura Legal Pra Cachorro!” conta com o Financiamento do FUMPROARTE.

SERVIÇO:

VIVÊNCIA CRIATIVA

Dia 18 de março de 2011, no 4ª andar da Casa de Cultura Mário Quintana

Manhã das 10h às 12h para crianças de 04 a 07 anos de idade

Tarde das 14:30h às 16:30h para crianças de 08 a 11 anos de idade

INSCRIÇÕES GRATUITAS somente pelo e-mail: acaofusao@gmail.com até o dia 16 de março.

Contato: 51-9681.7849 com Rodrigo Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário